06/06/2010

28ª Volta ao Alentejo

O meu regresso á competiçao após tres semanas sem competir será na Volta ao Alentejo. É o inicio da segunda parte da época e logo com uma prova tao emblemática do Ciclismo Nacional. Como é primeira prova após um periodo de recuperaçao, o meu rendimento é uma incognita. Até agora a minha preparaçao está correr dentro do previsto e as sensaçoes nos treinos até sao boas. É por isso uma boa oportunidade de fazer um teste á minha condiçao fisica actual e o facto de ter um contra-relogio é muito importante para testar e melhorar neste tipo de esforço. Até porque um bom resultado no contra-relogio pode me valer um lugar entre os primeiros, visto que as restantes etapas nao apresentam grandes dificuldades em termos de montanha.

Podem aceder ao site oficial da prova aqui

Sem comentários: