Completo o primeiro trimestre do ano, vou fazer um pequeno balanço da época até agora.
Este ano comecei a competir mais cedo que o habitual, e em Janeiro participei no Tour Langkawi. Foram 10 dias de competição e que se tornaram bastante duros, pelo clima, pelo percurso e também pelo ritmo da corrida. Terminei na 11ªposiçao da geral e um 8º lugar numa etapa foram os melhores resultados.
Cumprido o Tour Langkawi, regressei a Portugal e passado duas semanas participei na Volta Algarve. No Algarve não consegui estar ao nível que gostaria. Foi uma prova muito dura e com um pelotão de luxo e as sensações nunca foram boas.
Do Algarve fui para Espanha onde estive uma semana, e aproveitei para recuperar e no fim de semana participar na Clasica Almeria.
Depois estive três semanas em casa para preparar a participação na Volta Catalunha, a minha primeira corrida do calendário ProTour. Na Volta Catalunha estive a correr com as melhores equipas e com alguns dos melhores corredores da actualidade. Apesar de não ter conseguido um resultado entre os primeiro, fiquei satisfeito com as sensações que tive na corrida.
Próxima corrida é o Giro Trentino, e até lá ainda há muito trabalho para fazer para apresentar-me na melhor condição possível.
Sem comentários:
Enviar um comentário