24/01/2011

2ª etapa Tour Langkawi

Correu normalmente a segunda etapa do Tour Langkawi. Foram 145kms praticamente sempre a rolar, em estradas largas e quase sempre na mesma direcção. A etapa começou muito calma e sem grandes aventureiros para o ataque. Após alguns ataques, não muitos, la se formou a fuga do dia e com apenas dois ciclistas. O pelotao rolou tranquilamente e sem grande dificuldade anulou a fuga. Só mesmo o calor, que é realmente muito e por vezes o vento causou alguns problemas. Na parte final, talvez os últimos 30kms, rolou-se bastante rápido. Por vezes passamos em sítios com bastante gente na berma da estrada, muito entusiasmada com a passagem do pelotao. É realmente impressionante a festa que esta gente faz antes, durante e no fim das etapas.
Depois da etapa tivemos viagem ate ao hotel que fica num sitio muito bonito e calmo. É num sitio isolado e a povoação mais próxima fica acerca de 45min de carro.
Algumas equipas tiveram a sorte de jantarem na esplanada, com uma temperatura agradável e a ver e ouvir a chuva a cair. Sem duvida espectacular.




Mais informações aqui.

Sem comentários: