19/02/2008

Agora...O Profissionalismo!


Tal como qualquer jovem que pratica ciclismo com paixão, sempre que questionado sobre os objectivos nesta modalidade, respondia com prontidão...um dia quero ser profissional! E consegui... passaram alguns anos, de bons e menos bons momentos mas tudo o que ciclismo me deu é para recordar para sempre. Agora vai começar um ciclo, tudo o que ficou para trás foi bom mas apartir daqui pouco vale, é agora que tenho que mostrar do que sou capaz!

A todos os que me foram acampanhando ao longo destes anos e que sempre me apoiaram, quero agradecer-lhes e prometer que continuarei a dar o meu melhor para lhes retribuir com bons resultados.

4 comentários:

Anónimo disse...

sempre a irma a apoiar...

XD

bju mano

Anónimo disse...

Socio o blog que faltava em portugal.
Parabens e sempre apoiart Força nas canetas

likas disse...

Força Mendes! Conta com o meu apoio ... para sempre!

um grande beijinho!

likas

Anónimo disse...

e eu estarei aki para apluadir. espero por essa promessa...n t contents co k tens, deseja sempre mais. estive sempre a teu lado, e mm agora, fora da bicicleta, aki estarei ate ao limite.

akele abraço


Paulo COSTA